PRESTAÇÃO DE CONTAS - PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA/PEC

PROCEDIMENTOS ABAIXO NÃO ESTÃO SENDO APLICADOS, DEVIDO À ALTERAÇÃO NA LEGISLAÇÃO EM VIGOR. EM BREVE ESTAREMOS INCLUINDO OS NOVOS PROCEDIMENTOS.

DÚVIDAS FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO E-MAIL: apec@crea-sc.org.br

 

DESCRIÇÃO

É a prestação de contas das Entidades de Classe e Instituições de Ensino, sobre a realização de cursos, congressos, fóruns, seminários, palestras e encontros, que possuem apoio financeiro e institucional do CREA-SC. Estes eventos são realizados com o intuito de capacitação de profissionais diplomados nas áreas abrangidas pelo Sistema Confea/Crea.

 

LEGISLAÇÃO

Resolução 1052/2014 – para PEC e Parceria.

Para acessar as normas básicas do Programa de Educação Continuada – PEC/2014, clique aqui.

Para acessar Manual de Convênios do Crea-SC, clique aqui.

 

ONDE ENTREGAR A DOCUMENTAÇÃO

Nas Unidades de Atendimento do CREA/SC ou encaminhando a documentação através dos Correios.

 

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Clique aqui para verificar os documentos necessários.

 

TAXAS

Isento.

 

PRAZO

A Entidade terá até 30 (trinta) dias, a contar da data do término do evento, para apresentar a prestação de contas. As prestações de contas protocoladas após o prazo estabelecido não serão aceitas.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o Setor de Teleatendimento através do telefone (48) 3331-2000, ou consulte Dúvidas Frequentes.

CREA-SC - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina

Atendimento ao público

PRESENCIAL das 09h as 17h.

TELEFÔNICO das 08h as 18h.

Telefone: (48) 3331-2000 | Fax: (48) 3331-2119 | E-mail: crea-sc@crea-sc.org.br

CNPJ: 82.511.643.0001-64

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