Fale conosco através do formulário abaixo:







    * campos obrigatórios.

[09-05-2012]

Ocorrência de fenômenos naturais, mudanças climáticas e suas implicações em SC

Os profissionais e especialistas que atuam nos setores de gestão dos recursos hídricos, governança da água (integridade, transparência e responsabilidade), e aspectos institucionais (legislação e instrumentos de implementação) estão voltados ao entendimento da ocorrência dos chamados “desastres naturais” e sua associação com o fenômeno “mudanças climáticas”.

Neste amplo espectro de discussão, este seminário tem por objetivo central focar áreas prioritárias como formação acadêmica, agricultura, defesa civil, gerenciamento de recursos hídricos e políticas públicas e suas inter-relações sob a óptica institucional catarinense.

Além disso, a reunião de estudantes e profissionais das diversas instituições públicas e privadas que estejam desenvolvendo atividades relacionadas ao tema do seminário propicia a troca de informações e ideias e funciona como oportunidade para estabelecimento de parcerias e convênios para condução de pesquisas, projetos e programas nesta área.

A intenção principal deste seminário é promover com mais frequência a ocorrência de encontros como este para que esta temática seja discutida, aprimorada e implementada em território catarinense.

MAIS INFORMAÇÕES

- Programa;
- Convite;

 

 

 

 


CREA-SC - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina

Atendimento ao público

PRESENCIAL das 09h as 17h.

TELEFÔNICO das 08h as 18h.

Telefone: (48) 3331-2000 | Fax: (48) 3331-2119 | E-mail: crea-sc@crea-sc.org.br

CNPJ: 82.511.643.0001-64

Rodovia Admar Gonzaga, 2125 - Caixa Postal: 125 - CEP: 88034-001
Itacorubi - Florianópolis (SC)
Desenvolvido por: Agência Hive