Fale conosco através do formulário abaixo:







    * campos obrigatórios.

[19-04-2017]

Painel SC Que Dá Certo abre inscrições em São José

 

Primeiro evento de 2017 ocorre em 25 de abril no Centro Multiuso e traz especialistas das áreas de estética masculina, higiene pessoal e varejo calçadista.

O projeto SC Que Dá Certo, promovido pela RBS TV, abre inscrições nesta segunda-feira (17) para o primeiro painel do ano, que será realizado em São José. O primeiro evento da segunda temporada ocorre no dia 25, às 18h15h, no Centro Multiuso de São José. Os convidados são Nelson Antônio Silveira, presidente da Cottonbaby, Victor Conceição, da Barbearia VIP, Ilson Stabile, da Softplan e Cesar Augusto Olsen, da Olsen Equipamentos Odontomédicos, que vão expor seus cases de sucesso. As inscrições são gratuitas.

Em 2017 o projeto SC Que Dá Certo propõe um novo olhar para a economia catarinense, trazendo histórias inspiradoras que mostram a força e o dinamismo dos empreendedores do estado. Na primeira edição desta temporada o público poderá conhecer a trajetória de sucesso de quatro empresas da região e participar de um bate-papo com os empresários. A conversa será mediada pelo apresentador do RBS Notícias, Fabian Londero.

As inscrições gratuitas podem ser feitas pela internet na página especial do projeto no G1 Santa Catarina.

A série de painéis ocorre no formato talk show e será destaque nos veículos da RBS em Santa Catarina. Outras cinco cidades do estado receberão os eventos este ano: Itajaí (09/05), Jaraguá do Sul (23/05), Tubarão (06/06), Videira (20/06) e Concórdia (04/07).

Nesta segunda temporada, o SC Que Dá Certo volta a ter o apoio dos parceiros Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro) e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

 

Sobre os debatedores
 

Empresário Nelson Antônio Silveira

Diretor presidente da Cottonbaby, Nelson é formado em Administração de Empresas pela Unisul. Foi vice-presidente da Associação Empresarial da Região Metropolitana de Florianópolis (Aemflo) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São José e também foi coordenador de mobilidade urbana do Conselho Metropolitano para o Desenvolvimento da Grande Florianópolis (Comdes).

Com mais de 23 anos de história, a Cottonbaby produz itens para higiene pessoal, proteção, beleza e saneantes. Investindo em tecnologia e com um rígido padrão de qualidade, a empresa é reconhecida em todo o país por fabricar produtos que oferecem segurança, conforto e bem-estar aos consumidores.

 

Victor Conceição

Formado em Publicidade e Propaganda pela Associação de Ensino de Santa Catarina (Assesc), o empresário passou a investir no ramo de estética masculina em 2008, quando adquiriu a sua primeira barbearia. Em 2015, abriu a sua primeira franquia e no ano passado o empresário passou de três para 13 franquias.

A Barbearia VIP investe em serviços variados que vão de barba à podologia, aliados a um ambiente pensado para o homem. Entre os diferenciais, a barbearia oferece open bar de cervejas especiais, televisores individuais, revistas masculinas, futebol na TV e jogos de videogame.

 

Cesar Augusto Olsen

Torneiro mecânico formado pelo Senai/SC, César começou sua carreira trabalhando como técnico de manutenção em uma empresa de equipamentos odontológicos. Fazia reparos em todo o Brasil a bordo de uma Kombi, até que conseguiu guardar dinheiro para comprar sua primeira máquina e iniciar a produção.

A Olsen, especializada na fabricação de equipamentos médicos e odontológicos, foi fundada em 1978 e já está presente em mais de 100 países. A empresa aposta em produtos com qualidade, durabilidade, inovação e baixo custo de manutenção. O parque industrial, em Palhoça, tem mais de 8 mil metros quadrados e chega a produzir mais de 4,3 mil conjuntos por ano.
 

Ilson Stabile

Graduado em Ciências da Computação na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Ilson atuou como analista de desenvolvimento do Centro de Informática e Automação do Estado de Santa Catarina (Ciasc). Em nome do sonho de empreender, abriu mão da estabilidade do serviço público e, junto com outros dois colegas, fundou a Softplan. Há mais de 26 anos é diretor da Unidade de Justiça, que desenvolve a solução SAJ para gerenciamento de processos judiciais.

A Softplan é uma das maiores empresas do Brasil no desenvolvimento de softwares de gestão. Atualmente suas soluções estão presentes em todos os estados brasileiros, em países da América Latina e nos Estados Unidos, fazendo a diferença na vida das pessoas e das organizações.

 

 

Serviço

Data: terça-feira (25), 18h15
Local: Centro Multiuso de São José, na Av. Acioni Souza Filho, s/n - Campinas, São José
Entrada gratuita, mediante inscrição prévia pela internet
Acompanhe a página Especial do SC Que Dá Certo no G1. Também confira a programação e todas as informações sobre o SC Que Dá Certo pelo Facebook.

 

Especial G1 SC - Pricilla Back


CREA-SC - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina

Atendimento ao público

PRESENCIAL das 09h as 17h.

TELEFÔNICO das 08h as 18h.

Telefone: (48) 3331-2000 | Fax: (48) 3331-2119 | E-mail: crea-sc@crea-sc.org.br

CNPJ: 82.511.643.0001-64

Rodovia Admar Gonzaga, 2125 - Caixa Postal: 125 - CEP: 88034-001
Itacorubi - Florianópolis (SC)
Desenvolvido por: Agência Hive