Fale conosco através do formulário abaixo:







    * campos obrigatórios.

[14-06-2017]

CREA-SC quer fortalecer participação da UFSC no programa CREAjr-SC

O presidente do CREA-SC, Eng. Civil e de Seg. do Trabalho Carlos Alberto Kita Xavier esteve hoje, 14.06, reunido com o reitor da Universidade Federal de Santa Catarina, Luiz Carlos Cancellier de Olivo. O objetivo é conquistar uma maior interação dos cursos da Universidade com o Creajr SC, atuando dentro dos centros acadêmicos para fortalecer a inserção dos alunos no programa. Dos 24 cursos de graduação da UFSC em todo o estado – cerca de 10 mil alunos, há apenas sete cursos no Campus de Florianópolis participando do programa. Saiba mais sobre o Creajr SC aqui.
 
Estiveram na reunião também o Chefe de Gabinete do Conselho, Eng. Agr. Ari Neumann, o Coordenador Geral do CREAjr-SC, Eng. Mec. Rodrigo Caléffi Alves Marques; e pela Ufsc, a Vice Reitora Alacoque Erdmann, o Pró-Reitor de Graduação, Alexandre Marino Costa e o conselheiro do CREA e Prof. Eng. Agr. Alexandre Lenzi, diretor do Departamento de Integração Acadêmica e Profissional da Universidade. 
 
“A ideia é promover eventos de seis em seis meses, para cerca de 300 alunos onde falaríamos sobre as vantagens de ser um membro do CREAjr-SC, a importância da valorização profissional e da ART – Anotação de Responsabilidade Técnica”, assinala o presidente Kita.
 
A Vice-Reitora reforçou o compromisso da Universidade de formar profissionais diferenciados e qualificados no mercado, lembrando que para 2018 a reitoria apoiará programa de trainee e recrutamento dentro de grandes empresas da área de engenharia.
 


CREA-SC - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina

Atendimento ao público

PRESENCIAL das 09h as 17h.

TELEFÔNICO das 08h as 18h.

Telefone: (48) 3331-2000 | Fax: (48) 3331-2119 | E-mail: crea-sc@crea-sc.org.br

CNPJ: 82.511.643.0001-64

Rodovia Admar Gonzaga, 2125 - Caixa Postal: 125 - CEP: 88034-001
Itacorubi - Florianópolis (SC)
Desenvolvido por: Agência Hive