Fale conosco através do formulário abaixo:







    * campos obrigatórios.

[07-11-2018]

Comissão de Indicadores para Gestão e Governança entrega diagnóstico ao CREA-SC

 

A Comissão Temática de Indicadores para Gestão e Governança do Confea reuniu-se nos dias 5 e 6 de novembro, no CREA-SC, em Florianópolis. Ontem pela manhã, a comissão apresentou e entregou o relatório das atividades à presidência do Conselho. O diagnóstico ressalta ações finalísticas que evidenciam a eficiência e eficácia de cada regional, servindo de referência para o Sistema. O objetivo final é auxiliar as administrações para a tomada de decisões visando à melhoria da gestão e a qualidade dos procedimentos.
 


A técnica para a definição e formatação dos indicadores vem sendo aplicada desde 2014, através de um modelo baseado em informações fornecidas pelos próprios Creas. Através de estatísticas, foi realizada uma análise comparativa de desempenho dos regionais utilizando parâmetros como PIB estadual, dados do Sinduscon e do IBGE.
 

Participaram da apresentação o presidente Eng. Agr. Ari Geraldo Neumann, o Superintendente Eng. Civil Laércio Domingos Tabalipa, o conselheiro federal do CREA-SC Eng. Ftal Jackson Luiz Jarzynski, além de assessores e funcionários do Departamento de Fiscalização e da Assessoria de Planejamento e Qualidade.
 


Entre os membros da Comissão estão os conselheiros federais: Eng. Civil Marcos Luciano Camoeiras Gracindo Marques, como coordenador; o Eng. Civil André Luiz Schuring, como coordenador adjunto; o Eng. Laércio Aires dos Santos; e o Eng. Civil Romildo Florentino Cavalcanti, como especialista.

 


CREA-SC - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina

Atendimento ao público

PRESENCIAL das 09h as 17h.

TELEFÔNICO das 08h as 18h.

Telefone: (48) 3331-2000 | Fax: (48) 3331-2119 | E-mail: crea-sc@crea-sc.org.br

CNPJ: 82.511.643.0001-64

Rodovia Admar Gonzaga, 2125 - Caixa Postal: 125 - CEP: 88034-001
Itacorubi - Florianópolis (SC)
Desenvolvido por: Agência Hive