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DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INTERRUPÇÃO DE REGISTRO/VISTO PROFISSIONAL

 

A documentação deve ser preenchida corretamente, sem rasuras e apresentada em cópia autenticada ou via original com cópia simples.

 

1 - Requerimento de Pessoa Física, devidamente preenchido e assinado, conforme MODELO.

  Quando o requerimento for assinado por procurador, se a procuração for particular deve possuir firma reconhecida, caso seja pública (emitida por Cartório) não há necessidade do reconhecimento de firma.


2 - DECLARAÇÃO de que não exercerá a profissão durante o período de interrupção do registro/visto, devidamente preenchida e assinada. 

  O profissional não deverá possuir ART(s) em andamento, bem como não poderá possuir vínculo com qualquer empresa na área da Engenharia, Agronomia, Geologia, Geografia e Meteorologia, assim como não deve possuir débitos em aberto.

Se o profissional solicitar cancelamento de visto em SC e não desejar mais atuar na profissão, deverá solicitar o cancelamento, inclusive, no CREA de origem.

CREA-SC - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina

Atendimento ao público

PRESENCIAL das 09h as 17h.

TELEFÔNICO das 08h as 18h.

Telefone: (48) 3331-2000 | Fax: (48) 3331-2119 | E-mail: crea-sc@crea-sc.org.br

CNPJ: 82.511.643.0001-64

Rodovia Admar Gonzaga, 2125 - Caixa Postal: 125 - CEP: 88034-001
Itacorubi - Florianópolis (SC)
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