IMPRIMIR ENVIAR POR E-MAIL
Fale conosco através do formulário abaixo:







    * campos obrigatórios.

Ouvidoria CREA-SC

REGISTRAR sua manifestação!

CONSULTAR sua manifestação!

 

O QUE É?

A Ouvidoria é um canal de relacionamento democrático entre o CREA-SC e seus usuários, o qual permite identificar necessidades e distorções, buscando soluções para as manifestações apresentadas e favorecendo a melhoria dos serviços prestados.

PARA QUE SERVE?

Para os usuários apresentarem sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre os serviços prestados pelo CREA-SC.

COMO FUNCIONA?

A Ouvidoria recebe as manifestações e encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao usuário dentro de um prazo previamente estabelecido.

MEIOS DE ACESSO

Os usuários podem acessar a Ouvidoria do CREA-SC pelas seguintes formas:

Atendimento pessoal

Em sala reservada para recebimento dos usuários, localizada na Sede do CREA-SC, Rodovia Admar Gonzaga, nº 2.125, Bairro Itacorubi, 1o andar, de 2ª à 6ª feira das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Atendimento telefônico

Pelo número 0800 48 1166 (ligação gratuita), em dias úteis, de 2ª à 6ª feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Internet

Pelo site do CREA-SC, onde o próprio usuário poderá registrar e consultar a sua manifestação.

Carta

Para o endereço: Rodovia Admar Gonzaga, 2.125, 1° andar, Bairro Itacorubi - Caixa Postal 125 - CEP 88034-001 - Florianópolis/SC

 

 

CREA-SC - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina

Atendimento ao público

PRESENCIAL das 09h as 17h.

TELEFÔNICO das 08h as 18h.

Telefone: (48) 3331-2000 | Fax: (48) 3331-2119 | E-mail: crea-sc@crea-sc.org.br

CNPJ: 82.511.643.0001-64

Rodovia Admar Gonzaga, 2125 - Caixa Postal: 125 - CEP: 88034-001
Itacorubi - Florianópolis (SC)
Desenvolvido por: Agência Hive